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RD Station Marketing: conheça a ferramenta de automação que ajuda sua empresa a crescer com Marketing Digital

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O RD Station Marketing foi criado para ser intuitivo, prático e abranger as ações que uma empresa necessita para atrair mais Leads e clientes, crescendo de forma previsível e escalável

O RD Station Marketing é uma ferramenta para automação de Marketing Digital tudo em um. Isso significa que ela reúne os principais recursos para realizar uma estratégia de Marketing Digital em um só lugar, e você pode fazer diferentes ações em um único software, com mais eficiência e produtividade.

Você consegue se lembrar da última vez em que decidiu comprar um produto porque se convenceu pela propaganda que passava na TV, no intervalo de algum programa? Ou pelo conteúdo do último panfleto que recebeu na rua? Provavelmente não.

Com a popularização do Marketing Digital e as pessoas cada vez mais conectadas, suas decisões de compra acabam sendo pautadas pelo que você encontra online.

Se você se interessa por um produto, busca saber na internet o que outras pessoas acham dele. Se você já se decidiu pela compra, usa a rede para comparar preços em diferentes lojas. E, por fim, se você ainda não sabe do que precisa, usa a internet para buscar opções para solucionar o seu problema.

Não adianta: hoje, mais de 90% das decisões de compra são influenciadas pelo que o consumidor vê online.

Isso significa que não dá para continuar vendendo como você vendia antes, se as pessoas não compram mais como compravam antes. O comportamento do consumidor mudou, e a forma como as empresas fazem marketing e vendas também está mudando.

O que acontece com as empresas nesse novo cenário?

Muitas empresas ainda encontram dificuldades na hora de fazer uma estratégia de vendas online: quais ferramentas usar, onde investir o orçamento de marketing, que canais utilizar; como influenciar de fato a jornada de compra do cliente e como comprovar o ROI das suas ações. É um cenário novo, que requer um novo mindset.

Essa mudança de visão é essencial para garantir resultados em vendas, uma vez que mais de 70% das pessoas interessadas na sua empresa ainda não estão prontas para a compra. De fato, apenas 3% delas estão convencidas de que sua empresa é a melhor opção.

Isso significa que a maior parte dos seus potenciais clientes precisa de mais informações para decidir a compra, sob o risco de o seu concorrente acabar fazendo esse trabalho.

É exatamente por isso que criamos o RD Station Marketing.

Tendo sempre em mente o conceito do funil de vendas, ele foi criado para ser intuitivo, prático e abranger a maior parte das ações que uma empresa necessita para atrair mais oportunidades de vendas, conquistar mais clientes e crescer de forma previsível e escalável.

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